sábado, 18 de outubro de 2008

Música

Me perguntam as vezes qual o estilo que eu gosto. Então penso, e logo respondo: música boooa. O que abre precedentes para uma nova pergunta, e esta tenho certeza que todos se perguntam também: o que significa música boa?
É meio que uma coisa Ainstênica, já que além do que para mim pode ser bom e para qualquer outro ser uma bela de uma porcaria, existe o que acho ser o mais relevante: o momento mostra o tipo de música que deve ser escutado.
Isso me faz lembrar aquela bendita frase que diz: "A ocasião faz o ladrão", que neste caso pode definir o quê em questão de quê.
Portanto, pense bem antes de dizer que determinado estilo musical é um lixo, porque você pode vir a gostar dele em algum instante :)

obs: imagem robada a um bom tempo do holy -).

Nenhum comentário: