sábado, 18 de outubro de 2008

A diferença entre a lealdade masculina e feminina!

Certa noite uma mulher não voltou para casa.
No dia seguinte, ela disse ao marido que tinha dormido na casa de uma amiga.
O homem telefonou para as 10 melhores amigas da mulher.
Nenhuma sabia de nada!

Certa noite um homem não voltou para casa.
No dia seguinte, ele disse à esposa que tinha dormido na casa de um amigo.
A mulher telefonou para os 10 melhores amigos do marido.
Oito deles confirmaram que ele tinha passado a noite na casa deles, e
dois disseram que ele ainda estava lá!

É, acho que os homens de tão leais se dão meio mal as vezes :)

kibado daqui.

2 comentários:

alinefmar disse...

me afinei né! que machismo hfsudiofhiusadhifuhdf :)

Rubia Ramos disse...

bahhh...
fiquei impressionada com tamanho machismo, mas dai lembrei de uma historia de ontem: uma das minha melhores "amigas" (faz parte ateh do mesmo clubinho) contou EM DETALHES pra uma guaria q nein amiga dela era como eu fiquei com o ficande dela, e depois diz q é minha amiga...aff!!!

tenho q dar a mão a palmatoria para os meninos