quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Criatividade.

Boa noite :)

Em livre e espontânea vontade(?) vim postar no blog. Sim, reformulado agora ^^ depois eu dou um jeito de importar os antigos posts do brogui. Mas vamos ao assunto então...
...Não sei vocês, mas eu quando realmente estou muito focado em alguma coisa não consigo ter criatividade alguma. Quase morro pra fazer um redação com assunto livre e também sofro horrores pra postar no blog. O fato é que períodos extensos de pressão me trazem algum tipo de bloqueio quanto ao que escrever, ilustrar ou fazer a puta que pariu pra deixar qualquer coisa mais atraente. É amiguinhos, o vestibular ainda vai me deixar louco, doente, morto, dilacerado maaas numa situação melhor do que a nossa amiguinha Eloá :) aproooveitando o sequestro vou aproveitar uma riminha que eu aprendi hoje.. é assim:

Me pega
Me sequestra
Me joga no sofá
Dá um tiro na minha testa
Me chama de Eloá

SAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUH geeeeeeente, to rindo horrores ainda com essa :) aaaumento o conteúdo do sequestro quando eu terminar de estudar virús. E viva a fagocitose \o

Um comentário:

Rafael disse...

Muito bom este post
paokdpaodksadok